Santander contrata ex-Safra para reforçar private banking
(Bloomberg) -- A unidade brasileira do banco Santander, o maior banco estrangeiro do país por valor de mercado, está expandindo a equipe que atende clientes ricos, em meio a recuperação do Brasil de uma recessão recorde.
O banco contratou Viviane Simões Cajueiro do Banco Safra e Silvia Viana Pannuti, anteriormente executiva da Vinci Partners Investimentos, como superintendentes na unidade de private banking, comandada por Maria Eugenia Lopez. As novas contratações vão atender ao segmento de clientes com mais de 80 milhões de reais em investimentos.
Os ativos sob gestão na indústria brasileira de private banking cresceram 7,3% entre dezembro e junho, para 892 bilhões de reais, de acordo com os dados mais recentes da Anbima. Há expectativa que o ritmo vá se acelerar, já que um aumento em ofertas iniciais de ações e em fusões e aquisições enriquecem os proprietários das empresas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.