Empresas mexicanas procuram espaço de coworking após terremoto
(Bloomberg) -- Empresas e empreendedores mexicanos estão buscando espaços de coworking para trabalhar depois que um terremoto devastador no mês passado danificou 3.800 edifícios.
Cerca de 500 novos membros que procuram espaço de escritório compartilhado se juntaram a WeWork desde o terremoto de magnitude 7,1 em 19 de setembro, disse a empresa. A participação total subiu 8,3 por cento no México para cerca de 6.000.
"Nossas portas estão abertas para qualquer pessoa ou organização que precise de um lugar para trabalhar", afirmou Eduardo Molina, diretor da WeWork México e Colômbia. "Desde o último terremoto, muitas empresas foram afetadas e nos viram como uma solução temporária ou permanente".
WeWork é o maior fornecedor mundial de espaço de trabalho compartilhado, alugando mesas para freelancers, startups e empresas maiores que não querem assinar um contrato de locação de escritório.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.