Bolsas

Câmbio

Pague US$ 60 mi, construa uma mansão e seja vizinho de Beyoncé

Daniel Taub

(Bloomberg) -- Anunciado como a última oportunidade do tipo para os ultrarricos do sul da Califórnia, um lote de 1,9 hectare pronto para construção está chegando ao mercado na exclusiva comunidade de Bel Air. Preço pedido: US$ 60 milhões. Basta construir uma mansão no terreno para se unir à nobreza local, formada por gente como Elon Musk e Jay Z e Beyoncé.

O terreno -- que fica perto do elegante Hotel Bel-Air e do Bel-Air Country Club e tem vistas panorâmicas da cidade e do cânion -- será anunciado na segunda-feira pelas corretoras John Aaroe Group e Hilton & Hyland, e dois lotes menores de terra serão disponibilizados na sequência.

As proprietárias Junius Real Estate Partners, que faz parte do banco privado do JPMorgan Chase, e Domvs London, uma incorporadora, colocaram as propriedades à venda há dois anos, depois cancelaram os anúncios para obter autorizações, pavimentar ruas e realizar outros trabalhos de preparação para deixar o terreno pronto para construir e, portanto, mais atraente para potenciais compradores.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos