IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Campbell deixa Credit Suisse, é substituído por Telles, dizem fontes

Fabiola Moura e Cristiane Lucchesi

29/11/2017 08h57

(Bloomberg) -- Andrew T. Campbell, chefe de pesquisa de ações para América Latina do Credit Suisse, deixou o banco há cerca de duas semanas, segundo pessoas familiarizadas com o assunto.

Ele foi substituído pelo analista sênior de bancos e serviços financeiros Marcelo Telles, disseram duas das pessoas, que pediram anonimato porque as mudanças não foram anunciadas publicamente.

Ivano Westin, analista de metais, mineração, papel e celulose, assumiu como diretor local de pesquisas de ações para o Brasil, disseram as pessoas. Credit Suisse não quis comentar e Campbell não retornou imediatamente aos pedidos de comentários feitos pela Bloomberg.

Seu perfil no LinkedIn diz que ele é um profissional independente do setor financeiro e que sua carreira no Credit Suisse se encerrou neste mês. Ele entrou no banco suíço em outubro de 2000, cobrindo tecnologia, mídia e telecomunicações. Em 2011, se tornou estrategista de ações para América Latina. Em setembro de 2015, assumiu a área de pesquisa de ações para América Latina, comandando um time de 30 pessoas que acompanhavam 170 empresas.

Telles ingressou no Credit Suisse em 1998 como trader júnior de renda fixa, segundo seu perfil no LinkedIn.

--Com a colaboração de Felipe Marques