Topo

Santander contrata 3 banqueiros de investimento, diz fonte

Cristiane Lucchesi

07/05/2018 09h10

(Bloomberg) -- Banco quer reforçar área de assessoria em fusões e aquisições e originação de transações de mercado de capital de renda variável com os três novos executivos, disse uma pessoa com conhecimento do assunto.

Para atuar na equipe de Paulo Mendes, responsável pela área desde março, chegaram ao banco Roberto Veirano, Pedro Aguiar e Otávio Armani, disse a pessoa, que pediu anonimato porque nenhum anúncio oficial foi feito.

Egresso do BNP Paribas, onde chefiava a área de corporate coverage, Veirano é agora responsável pelos setores de infraestrutura e logística no Santander Brasil, segundo a pessoa. Com 25 anos de mercado financeiro, ele acumula passagens por JPMorgan, HSBC e UBS.

Aguiar trabalhou no UBS e no Morgan Stanley e vai cobrir os clientes de consumo e varejo no Santander, segundo a pessoa.

Já Armani, depois de passagem pelo JPMorgan, estava na Vinci Partners, onde atuou em fusões e aquisições e relacionamento com clientes. No Santander, Armani responderá por diferentes setores, entre os quais o de financial sponsors, disse a pessoa.

Mais Economia