Bengaluru lidera aumento em aluguéis de escritórios na Ásia
(Bloomberg) -- Bengaluru, o polo tecnológico da Índia, registrou os maiores aumentos nos aluguéis de escritórios da Ásia no segundo trimestre, segundo a Knight Frank.
A cidade do sul da Índia, antes conhecida como Bangalore, liderou o índice de aluguéis de escritórios da Knight Frank com um aumento de 7 por cento nos preços no período de três meses que terminou em junho em relação ao trimestre anterior. A oferta restrita elevou os custos em meio à disputa das grandes empresas por espaços de qualidade, segundo o relatório. Tóquio veio em segundo lugar, com ganho de 5,5 por cento, seguida por Melbourne e Sidney.
"A demanda estável no mercado de escritórios nobres deverá reforçar o crescimento dos aluguéis no segundo semestre", disse Nicholas Holt, chefe de pesquisa da Knight Frank para a região Ásia-Pacífico. "Apesar dos diversos obstáculos, incluindo tensões relacionadas ao comércio, o crescimento econômico regional continua estimulando a demanda por espaços de escritório de primeira linha."
Os aluguéis de escritórios em cidades como Sidney, Hong Kong e Cingapura deverão ter aumentos marginais no restante de 2018 e os de Tóquio, Xangai e Kuala Lumpur ficarão estáveis ou cairão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.