ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Bengaluru lidera aumento em aluguéis de escritórios na Ásia

Pooja Thakur

04/09/2018 11h56

(Bloomberg) -- Bengaluru, o polo tecnológico da Índia, registrou os maiores aumentos nos aluguéis de escritórios da Ásia no segundo trimestre, segundo a Knight Frank.

A cidade do sul da Índia, antes conhecida como Bangalore, liderou o índice de aluguéis de escritórios da Knight Frank com um aumento de 7 por cento nos preços no período de três meses que terminou em junho em relação ao trimestre anterior. A oferta restrita elevou os custos em meio à disputa das grandes empresas por espaços de qualidade, segundo o relatório. Tóquio veio em segundo lugar, com ganho de 5,5 por cento, seguida por Melbourne e Sidney.

"A demanda estável no mercado de escritórios nobres deverá reforçar o crescimento dos aluguéis no segundo semestre", disse Nicholas Holt, chefe de pesquisa da Knight Frank para a região Ásia-Pacífico. "Apesar dos diversos obstáculos, incluindo tensões relacionadas ao comércio, o crescimento econômico regional continua estimulando a demanda por espaços de escritório de primeira linha."

Os aluguéis de escritórios em cidades como Sidney, Hong Kong e Cingapura deverão ter aumentos marginais no restante de 2018 e os de Tóquio, Xangai e Kuala Lumpur ficarão estáveis ou cairão.

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia