BTG: Brasil tem perspectiva promissora após as eleições
(Bloomberg) -- O resultado da eleição brasileira deixou o Banco BTG Pactual com grandes expectativas para o maior país da América Latina.
"Nós viramos a página das eleições e fizemos isso com uma perspectiva muito positiva, o que já é muito bom", disse o diretor financeiro do BTG, João Dantas, em entrevista nesta terça-feira. "Estamos otimistas com as possibilidades. É um momento muito promissor."
Dantas diz que lista de coisas que o novo governo precisa fazer para melhorar a atratividade do Brasil para os investidores não é longa e que a recuperação da confiança dos empresários pode acontecer rapidamente. Jair Bolsonaro, vencedor das eleições, assume a Presidência em 1º de janeiro.
O banco pode aproveitar esse clima para emitir títulos de dívida externa até o final do ano, "dependendo da janela que possa se apresentar", disse Dantas. Em dezembro do ano passado, o BTG emitiu US$ 500 mi em bônus de 5 anos com yield de 5,625%, com a demanda chegando a oito vezes a oferta, disse Dantas na época.
Para contatar o editora responsável por esta notícia: Daniela Milanese, dmilanese@bloomberg.net
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.