Proprietária da Club Med prevê preço perto do piso em IPO
(Bloomberg) -- A Fosun Tourism Group, a unidade do conglomerado do bilionário Guo Guangchang que engloba desde a indústria farmacêutica até o setor de seguros e que pretende levantar até US$ 548 milhões em uma abertura de capital em Hong Kong, estima que fixará o preço do negócio perto do piso da faixa anunciada.
A empresa, que é dona da marca de resorts de luxo Club Med, recebeu pedidos suficientes para cobrir a parte da oferta inicial destinada a compradores institucionais, segundo mensagem enviada aos gestores de fundos nesta quinta-feira. A sensibilidade dos investidores ao preço está perto do piso da faixa, que vai de 15,60 a 20 dólares de Hong Kong por ação, segundo a mensagem.
A Fosun Tourism pretende fixar o preço da venda de ações em 7 de dezembro e começar a negociar em 14 de dezembro. Outras aberturas de capital realizadas nesta semana em Hong Kong, da startup de anúncios para dispositivos móveis Mobvista e da Natural Food International Holding, fabricante da marca de produtos saudáveis "Wugu Mofang", também foram concluídas no piso ou perto do piso de suas faixas de preço.
A Alibaba Group Holding, a Shun Tak Holdings e a Suchuang Gas fecharam acordo para comprar cerca de US$ 49 milhões em ações da oferta da Fosun Tourism como principais investidores, mostra o prospecto. JPMorgan Chase, CLSA e Citigroup são patrocinadores conjuntos do negócio.
A Fosun Tourism também é dona do Atlantis Sanya, um empreendimento hoteleiro de luxo com vista para o Mar da China Meridional, na ilha tropical de Hainan, onde o governo iniciou uma campanha de promoção do turismo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.