Fechamento do governo dos EUA suspende casamentos em Washington
(Bloomberg) -- Aqueles que esperavam começar o novo ano se casando em Washington terão que fazer outros planos. O fechamento do governo dos EUA suspendeu as atividades da agência matrimonial da cidade.
Embora a maior parte dos serviços municipais seja paga por impostos locais e continue funcionando, o sistema judiciário local, que inclui a agência matrimonial, é financiado por meio do Congresso. Quando algumas partes do governo fecharam, em 21 de dezembro, em meio a um impasse entre parlamentares democratas e o presidente Donald Trump, os funcionários federais não essenciais das agências afetadas foram colocados de licença.
O resultado disso é que não há ninguém para emitir licenças matrimoniais na capital dos EUA.
O Comitê de Admissões do distrito, que concede autorizações a advogados para o exercício da advocacia, a biblioteca e o centro de atendimento infantil também estão fechados, segundo o website dos tribunais do Distrito de Colúmbia. Mas as pessoas convocadas para o serviço de júri não escaparam -- os tribunais estão abertos e as audiências programadas serão realizadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.