IPCA
0.19 Jul.2019
Topo

Paloma de mescal é receita perfeita para pôr do sol

John deBary

02/08/2019 15h48

(Bloomberg) -- De um passeio clandestino, passando por uma saída de incêndio desativada para uma cabana particular em um local elegante, não há nada como desfrutar de vistas de 360 ??graus do pôr do sol de verão em um terraço bem localizado e prolongar essa festa até tarde da noite. Uma Paloma (tequila, refrigerante de toranja, limão e um pouco de sal) é perfeita para o pôr do sol, com bastante açúcar e algo para acompanhar esse momento relax.

Karen Fu, bartender da République, em Los Angeles, gosta especialmente dessas "misturas sem compromisso" por sua simplicidade. "Espumantes e altos, com um toque de acidez de limão, as Palomas vêm com uma grande quantidade de margem de manobra para expressar um pouco de extravagância", diz ela, "seja na toranja, no espumante, no destilado do agave ou no modificador adoçante".

Nossa variação Vespertine troca a tequila por mescal, o refrigerante de toranja por vinho tinto ruby e adiciona uma pitada de licor de flor sabugueiro. Refrescante, mas ainda robusto.

O mescal é a categoria mais ampla de destilados à base de agave aos quais a tequila pertence, e muitos oferecem um sabor defumado para competir com os escoceses mais excêntricos.

Um aviso: este coquetel é forte. Só tem álcool, exceto pelo gelo. Refrigere os ingredientes durante pelo menos duas horas antes de misturá-los para garantir que as bebidas estejam bem geladas.

Vespertine Paloma

Uma porção

45 ml de mescal Sombra

30 ml de licor de flor sabugueiro St-Germain

1 lata (cerca de 250 ml) de Ramona Ruby Grapefruit

Combine todos os ingredientes em um copo com gelo e misture. Enfeite com uma fatia de limão. Esta receita pode ser facilmente ampliada para uma jarra.

Mais Economia