IPCA
0.19 Jul.2019
Topo

Santander Brasil promove executivos e muda chefe de pesquisa

Felipe Marques

09/08/2019 16h46

(Bloomberg) -- O Santander Brasil vai trocar o comando da área de pesquisa em crédito e ações, depois de promover o atual chefe para uma nova posição no banco de investimentos.

Valder Nogueira, diretor-gerente que liderava a área de pesquisa de ações e crédito do Brasil desde 2012, foi nomeado para uma posição sênior no banco de investimentos que fará a cobertura de empresas de tecnologia, mídia e telecomunicações, uma nova função na estrutura, de acordo com um comunicado interno.

Quem vai assumir o posto de Nogueira na pesquisa é Daniel Gewehr, que liderava estratégia de ações para América Latina, e trabalha no Santander desde 2007, de acordo com seu perfil no LinkedIn.

Em sua nova posição, Nogueira se reportará a Paulo Mendes, que no banco de investimentos é o responsável por fusões e aquisições e originação de mercado de capitais de renda variável, também de acordo com o documento. Antes do Santander, Nogueira também trabalhou como diretor de relações com investidores da Embratel e na Brasil Telecom, de acordo com seu perfil no LinkedIn.

Mais Economia