IPCA
0.19 Jul.2019
Topo

BofA contrata Daniel Coradi para M&A com aumento de negócios

Cristiane Lucchesi e Pablo Gonzalez

13/08/2019 08h00

(Bloomberg) -- O Bank of America contratou Daniel Coradi para assessorar empresas no Brasil em fusões e aquisições, de acordo com uma pessoa com conhecimento do assunto, após o número de negócios ter saltado 12% este ano.

Coradi era sócio da boutique financeira local Virtus BR Partners Assessoria Corporativa, onde trabalhou por mais de cinco anos, de acordo com sua página no LinkedIn. Antes disso, foi estagiário e trainee do Itaú Unibanco.

Coradi não quis comentar sobre a mudança.

Entre os maiores negócios do Bank of America neste ano, está a assessoria da Petrobras na venda de fatias nos campos de petróleo Tartaruga Verde e Espadarte para a Petroliam Nasional Bhd por US$ 1,3 bilhão, em negócio anunciado em abril, segundo dados compilados pela Bloomberg.

O total de negócios de fusões e aquisições envolvendo empresas brasileiras chegou a 329 neste ano, contra 293 no mesmo período de 2018, embora o volume em dólar tenha recuado 5,6%, para US$ 34,4 bilhões, segundo os dados. O Bank of America ficou em oitavo lugar entre os assessores de M&A.

Mais Economia