PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Delta vê busca por fotos para Instagram impulsionar viagens

Mary Schlangenstein

28/08/2019 12h56

(Bloomberg) -- A Delta Air Lines disse que está recebendo um impulso de jovens adultos que procuram incrementar suas contas nas mídias sociais.

Uma atração, segundo o diretor de marketing, Tim Mapes, é a chance de tirar fotos calorosas para o Instagram em frente a monumentos históricos, como a Torre Eiffel. Outro atrativo: visitar locais de filmagem de programas de televisão como Game of Thrones, que teve cenários do Reino Unido a Croácia.

"Viajar hoje é sobre tirar selfies em frente a algum lugar espetacular com alguém que você gosta", disse Mapes na International Aviation Forecast Summit em Las Vegas. "Essa é a moeda das viagens de hoje."

E a demanda por voos também está aumentando. Isso é particularmente verdade em relação ao millennials e outros passageiros mais jovens que procuram "a foto do Instagram em frente a um ícone internacional", disse ele.

"Eles realmente desejam a experiência. Querem ir onde Game of Thrones foi filmado, querem ir para a Terra Média na Nova Zelândia ", disse ele. "Quando eu tinha essa idade, eu queria passar as férias em Fort Lauderdale"