Delta vê busca por fotos para Instagram impulsionar viagens
(Bloomberg) -- A Delta Air Lines disse que está recebendo um impulso de jovens adultos que procuram incrementar suas contas nas mídias sociais.
Uma atração, segundo o diretor de marketing, Tim Mapes, é a chance de tirar fotos calorosas para o Instagram em frente a monumentos históricos, como a Torre Eiffel. Outro atrativo: visitar locais de filmagem de programas de televisão como Game of Thrones, que teve cenários do Reino Unido a Croácia.
"Viajar hoje é sobre tirar selfies em frente a algum lugar espetacular com alguém que você gosta", disse Mapes na International Aviation Forecast Summit em Las Vegas. "Essa é a moeda das viagens de hoje."
E a demanda por voos também está aumentando. Isso é particularmente verdade em relação ao millennials e outros passageiros mais jovens que procuram "a foto do Instagram em frente a um ícone internacional", disse ele.
"Eles realmente desejam a experiência. Querem ir onde Game of Thrones foi filmado, querem ir para a Terra Média na Nova Zelândia ", disse ele. "Quando eu tinha essa idade, eu queria passar as férias em Fort Lauderdale"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.