Itaú Asset contrata gestor de ações da Legacy Capital
(Bloomberg) -- A Itaú Asset Management contratou o sócio e gestor de ações da Legacy Capital Viccenzo Paternostro, segundo pessoas familiarizadas com o assunto, que pediram para não serem identificadas porque o assunto ainda não é público.
Além da Legacy, Paternostro também teve passagem pelo Credit Suisse como analista de ações, segundo sua página no LinkedIn. Itaú, Paternostro e Legacy não quiseram comentar.
A Legacy Capital, fundada em 2018, já possui mais de R$ 10 bilhões sob administração. O desempenho de seu fundo principal em 2019 foi destaque entre os principais multimercados do país, com um retorno total de 15%.
Nesta quinta-feira, o CEO da Itaú Asset, Rubens Henrique, disse que o banco ainda vê muito espaço para aumento de captação de produtos de fundos fora da renda fixa e que o banco tem buscado contratar profissionais de mercado para formar novos times independentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.