PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

Cantor pagará novos analistas para adiar data de início até 2021

Gillian Tan

22/07/2020 11h31

(Bloomberg) -- A Cantor Fitzgerald decidiu adiar as datas de início para alguns banqueiros juniores até o ano que vem em meio aos desafios operacionais apresentados pela pandemia de coronavírus, segundo pessoas com conhecimento do assunto.

Os analistas novatos serão compensados se tiverem que esperar, disse uma das pessoas, que não quis ser identificada. A decisão pode adiar as datas de início até meados de 2021, disse outra fonte. Um representante da Cantor não comentou.

Atrasos para estagiários e novas contratações se tornam mais comuns em Wall Street devido à turbulência do mercado, que interfere no fechamento de acordos e trading. Além disso, medidas de distanciamento social dificultam os programas de orientação e treinamento. A Evercore disse a seus novos analistas do banco de investimento que lhes ofereceria US$ 25 mil caso sua data de início fosse adiada por um ano.

Firmas de Wall Street adiaram o início de banqueiros juniores durante a crise financeira ocorrida há mais de uma década, pois enfrentavam forte pressão para reduzir custos.

©2020 Bloomberg L.P.