PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Ex-mulher de sequestrador chega a aeroporto de Larnaca

29/03/2016 07h15

Atenas, 29 mar (EFE).- A ex-mulher do sequestrador de um avião da Egyptair que aterrissou esta manhã no aeroporto de Larnaca, no Chipre, já chegou às instalações aeroportuárias, informaram à Agência Efe fontes da Polícia local.

A mesma fonte afirmou que todos os passageiros, entre os quais além de egípcios havia americanos, britânicos, irlandeses e italianos, já saíram da aeronave.

A ex-mulher do sequestrador tem cerca de 50 anos e procede da cidade de Oroklini, que fica perto de Larnaca, de acordo com a imprensa cipriota.

O sequestrador, que segundo com a agência egípcia "Mena" se chama Ibrahim Samaha, deixou o Chipre em 1994, confirmaram as fontes da Polícia à Efe.

A Polícia acrescentou que, por enquanto, a situação ainda é confusa e não há certeza sobre as reivindicações do sequestrador que, segundo os veículos de comunicação cipriotas, tem quatro filhos com sua ex-mulher.

De acordo com a imprensa local, ele estaria exigindo também a libertação de várias mulheres no Egito.

A princípio só tinha sido falado que o egípcio pedia que fosse entregue uma carta para sua mulher, a qual ele jogou do avião para a pista de pouso do aeroporto.