PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Espanhola Llorente & Cuenca instala novo escritório em Nova York

31/03/2016 17h39

Nova York, 31 mar (EFE).- A empresa espanhola de consultoria de comunicação Llorente & Cuenca anunciou nesta quinta-feira um acordo com uma companhia americana para instalar um novo escritório em Nova York e assim ampliar sua oferta de serviços a clientes nos Estados Unidos e na América Latina.

A companhia informou em comunicado que o escritório ficará nas dependências da Abernathy MacGregor, líder de comunicação financeira, para que as duas marcas possam aumentar e oferecer mais serviços a suas carteiras de clientes em novos territórios.

O objetivo da aliança é unir a experiência das marcas para trabalhar com "as companhias norte-americanas que tenham interesse na América Latina", assim como clientes da Llorente & Cuenca que "precisem de assessoria no mercado de capitais nos Estados Unidos", explicou a consultora espanhola no comunicado.

Com isso, a Abernathy oferecerá seus serviços aos clientes da Llorente & Cuenca na Península Ibérica e na América Latina, enquanto a empresa espanhola trabalhará com os clientes da firma americana nos Estados Unidos.

Segundo o presidente e sócio fundador da Llorente & Cuenca, José Antonio Llorente, a instalação deste escritório é "uma mostra do compromisso com o crescimento e desenvolvimento da América Latina".

Llorente, além disso, se mostrou confiante que a união das companhias "resulte em benefício para os respectivos clientes".

Por sua vez, o presidente-executivo da Abernathy MacGregor, Tom Johnson, afirmou que os clientes de sua companhia "buscam experiência local" nos principais mercados estratégicos fora dos EUA, por isso espera aproveitar a "ampla experiência" da empresa espanhola.

A Llorente & Cuenca, que tem operações em Espanha, Portugal e América Latina, amplia assim sua presença na América do Norte, já que este Latam Desk funcionará como extensão do escritório que a empresa de consultoria tem em Miami.