Bolsas

Câmbio

Latam apresenta nova marca corporativa global em seus aviões

Santiago, 28 abr (EFE).- O grupo aéreo Latam Airlines apresentou nesta quinta-feira a nova marca global que usará nos aviões e aeroportos para consolidar sua imagem corporativa da fusão da TAM com a chilena LAN, informou a companhia.

Além da nova imagem da Latam na frota de aviões, a companhia aérea apresentou novos elementos que serão visíveis para os passageiros a partir de maio, como os uniformes de seus funcionários e o novo site.

"Nos próximos dias os passageiros do Chile e do mundo verão no ar aviões com a nova imagem da Latam, o que é um marco histórico para o maior grupo aéreo da América Latina", disse Enrique Cueto, presidente-executivo do grupo, em comunicado.

O primeiro avião com a imagem Latam vai decolar do Rio de Janeiro em 1º de maio com destino a Genebra, onde vai pegar a tocha olímpica e a levará ao Brasil, onde começará um percurso por mais de 300 cidades.

Os voos comerciais com a nova imagem corporativa começarão em 5 de maio, disse a companhia.

O grupo espera estampar a nova marca em mais de 50 aviões em 2016 e tê-la em toda a sua frota em 2018.

A Latam Airlines anunciou em agosto do ano passado a unificação de todas as operações sob o nome Latam, embora até agora os aviões, os uniformes dos funcionários e outros elementos mantenham as imagens de LAN e TAM.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos