Bolsas

Câmbio

Avianca aumenta oferta de cadeiras em voos entre Colômbia e Brasil

Bogotá, 31 mai (EFE).- A companhia aérea colombiana Avianca aumentará a partir de amanhã em mais de mil cadeiras sua oferta de voos entre Colômbia e Brasil, o que representa um aumento de 15% com relação à oferta habitual, informou a empresa nesta terça-feira.

A companhia aérea assegurou em comunicado que procura "adequar a oferta à demanda que se registra nesta época", com o que os passageiros encontrarão, no total, 14 voos semanais da rota Bogotá-São Paulo-Bogotá.

Sete dos 14 voos semanais serão operados com aviões Airbus A330 com capacidade para 252 viajantes, quatro com aeronaves Boeing B787 para 250 passageiros e três em Airbus A319 para 120 pessoas, acrescentou o comunicado.

A Avianca explicou também que os viajantes poderão conectar-se com mais de 30 destinos ao interior do Brasil através da rede local da companhia aérea e de acordos realizados com outras empresas.

As conexões sairão de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre para cidades como Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Cataratas do Iguaçu e Salvador, entre outros.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos