Bolsas

Câmbio

Passageiros rendem homem que queria saltar de avião durante voo no Canadá

Toronto (Canadá), 1 set (EFE).- Os passageiros e tripulantes de um avião que fazia a rota entre as cidades canadenses de Toronto e Edmonton, foram obrigados deter um indivíduo que queria pular do avião em pleno voo, quando estava a milhares de metros de altura.

Meios de comunicação locais informaram nesta quinta-feira que o incidente aconteceu na noite de terça-feira em um voo da companhia West Jato.

Segundo o relato de vários passageiros, quando o avião estava a meia hora de seu destino em Edmonton, um indivíduo com uma mochila nas costas caminhou para a parte dianteira do aparelho e solicitou a um tripulante que o deixasse sair.

Quando o indivíduo se aproximou da porta de entrada do avião, o tripulante solicitou ajuda para rendê-lo, momento no qual vários passageiros o contiveram.

A tripulação do avião amarrou as mãos do indivíduo, que foi descrito pela Polícia como um jovem de cerca de 20 anos de idade, e o prenderam na parte traseira do aparelho até que este aterrissou no aeroporto de Edmonton.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos