Carnival embarca na televisão com 3 séries sobre cruzeiros
Miami, 19 set (EFE).- Três séries de televisão com conteúdo original, produzidas pela Corporação Carnival, a maior companhia de viagens de cruzeiro do mundo, para mostrar a experiência desse tipo de turismo, poderão ser assistidas a partir de 1º de outubro por redes de televisão aberta nos Estados Unidos.
Os programas, para os quais foram produzidos mais de 150 episódios, serão exibidos aos sábados de manhã e contam, cada um, com famosos como apresentadores. Eles estão pensados para grandes audiências e para serem vistos em família, de acordo com o anúncio feito hoje pelo grupo com sede em Miami.
"Estamos entusiasmados de lançar nossos primeiros programas de televisão originais e de compartilhar seu irresistível conteúdo e histórias com milhões de pessoas", disse Arnold Donald, CEO (diretor-executivo) da Carnival Corporation, em comunicado.
O objetivo é criar interesse e estimular a demanda por este tipo de viagens por meio de conteúdos que realcem como as viagens por mar contribuem para conectar as pessoas, os lugares e as culturas ao redor do mundo.
Uma das séries, "Ocean Treks with Jeff Corwin", será exibida pela "ABC", a "The Voyager with Josh Garcia", pela "NBC", e "Vacation Creation", pelo "The CW".
A Carnival produziu uma quarta série para televisão a cabo que está prevista para ir ao ar no início de 2017 em um horário vespertino e durante a semana.
"Tivemos muito cuidado em desenvolver programas de televisão que acreditamos que verdadeiramente podem ser desfrutados por pessoas de todas as idades, com histórias interessantes, personagens carismáticos e imagens espetaculares que mostram o muito que se divertem as pessoas que percorrem o mundo viajando por mar em nossa frota de mais de cem cruzeiros", afirmou o diretor-executivo da Carnival, Arnold Donald, em comunicado.
Segundo o CEO da Carnival Corporation, as séries vão ajudar a acabar com "mitos antiquados" sobre o turismo de cruzeiros e tornar evidente para uma audiência muito maior por que motivo é o segmento que mais cresce na indústria de férias.
Os dividendos por ação da Carnival aumentaram 65% no período 2014-2015, os dois primeiros anos de Arnold como CEO, e espera-se que em 2016 o façam em 16%.
Ao mesmo tempo, o valor de mercado da companhia passou de US$ 25 bilhões para mais de US$ 40 bilhões no mesmo período.
Os programas, para os quais foram produzidos mais de 150 episódios, serão exibidos aos sábados de manhã e contam, cada um, com famosos como apresentadores. Eles estão pensados para grandes audiências e para serem vistos em família, de acordo com o anúncio feito hoje pelo grupo com sede em Miami.
"Estamos entusiasmados de lançar nossos primeiros programas de televisão originais e de compartilhar seu irresistível conteúdo e histórias com milhões de pessoas", disse Arnold Donald, CEO (diretor-executivo) da Carnival Corporation, em comunicado.
O objetivo é criar interesse e estimular a demanda por este tipo de viagens por meio de conteúdos que realcem como as viagens por mar contribuem para conectar as pessoas, os lugares e as culturas ao redor do mundo.
Uma das séries, "Ocean Treks with Jeff Corwin", será exibida pela "ABC", a "The Voyager with Josh Garcia", pela "NBC", e "Vacation Creation", pelo "The CW".
A Carnival produziu uma quarta série para televisão a cabo que está prevista para ir ao ar no início de 2017 em um horário vespertino e durante a semana.
"Tivemos muito cuidado em desenvolver programas de televisão que acreditamos que verdadeiramente podem ser desfrutados por pessoas de todas as idades, com histórias interessantes, personagens carismáticos e imagens espetaculares que mostram o muito que se divertem as pessoas que percorrem o mundo viajando por mar em nossa frota de mais de cem cruzeiros", afirmou o diretor-executivo da Carnival, Arnold Donald, em comunicado.
Segundo o CEO da Carnival Corporation, as séries vão ajudar a acabar com "mitos antiquados" sobre o turismo de cruzeiros e tornar evidente para uma audiência muito maior por que motivo é o segmento que mais cresce na indústria de férias.
Os dividendos por ação da Carnival aumentaram 65% no período 2014-2015, os dois primeiros anos de Arnold como CEO, e espera-se que em 2016 o façam em 16%.
Ao mesmo tempo, o valor de mercado da companhia passou de US$ 25 bilhões para mais de US$ 40 bilhões no mesmo período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso