IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Odebrecht Realizações Imobiliárias promove evento com ofertas em 9 cidades

22/09/2016 17h38

São Paulo, 22 set.- A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) promoverá nos próximos dias 24 e 25 o "Realiza OR", evento que ofertará, com condições especiais, imóveis residenciais, comerciais e multiuso.

Ao todo, serão mais de 350 unidades de 30 empreendimentos prontos ou em construçã) localizados nas cidades nas quais a OR atua. A campanha ocorrerá simultaneamente em nove cidades de seis estados - São Paulo, Santos, Santo André e Campinas (SP); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF); Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA); e Reserva do Paiva (PE) -, e permitirá que os interessados confiram as ofertas de imóveis localizados em qualquer uma delas. A OR também abriu um canal de vendas online para quem mora em outras cidades.

Na região Sudeste, estão contemplados mais de 21 empreendimentos. As oportunidades estão divididas em cinco projetos na cidade de São Paulo; três em Santos (SP); um em Santo André (SP); dois em Campinas (SP); um em Belo Horizonte (MG); três em Brasília (DF); e seis na cidade do Rio de Janeiro. Já no Nordeste, serão ofertadas unidades de seis empreendimentos localizados na Reserva do Paiva (PE) e de três em Salvador (BA).

"O Realiza OR é uma campanha que busca uma aproximação do público com a empresa para, ao mesmo tempo, apresentar ofertas competitivas. Ao abrir as portas de nossas sedes e negociar pessoalmente com os interessados, entendemos as suas necessidades e conseguimos proporcionar boas condições de negócio", explicou Paulo Melo, presidente da OR.

sp/sp