Bolsas

Câmbio

Feira Expocomer no Panamá irá gerar oportunidades de negócios entre 30 países

Panamá, 9 mar (EFE).- Cerca de 10 mil empresários de 30 países da América, Ásia, e Europa participarão da XXXV Feira comercial Internacional Expocomer do Panamá, que será realizada de 22 a 25 de março na capital panamenha, com o propósito de criar oportunidades comerciais e de negócio entre os expositores e compradores.

A vitrine organizada pela câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá (CCIAP) e considerada uma das mais importantes na América Latina, exibirá produtos de diversos setores como têxtil, tecnologia, joalheria e bijuteria, hoteleiro, de construção e alimentício.

O presidente da CCIAP, Jorge García Icaza, expressou que a exposição "se transformou em uma ferramenta valiosa para gerar negócios e troca comercial entre os presentes", por isso que seguem participando inclusive agora, quando alguns países enfrentam situações econômicas pouco favoráveis.

A Expocomer oferece aos participantes "um grande alcance" comercial, "baseando-se na variedade de países que participam" na mostra, afirmou García Icaza.

De acordo com os dados estatísticos registrados pelo Centro de Estudos Econômicos da câmara de Comércio do Panamá (CEECAM), durante a 34 versão da Expocomer foram realizadas transações por US$ 131 milhões -eram esperados US$ 125 milhões- e passaram mais de 12,7 mil visitantes.

Da mesma forma, foram realizados mais de 1.420 contatos na roda de negócios.

A Expocomer 2017 será realizada nas instalações do Centro de Convenções Atlapa, na capital panamenha, e reunirá empresários da Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Costa Rica, Coreia, Cuba, Chile, China, Equador, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Índia, México, Panamá, Peru, Portugal, Porto Rico, Taiwan, Turquia e Venezuela, além de países da África e Caribe.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos