Bolsas

Câmbio

Amazon Prime Video chega à Apple TV ainda neste ano

Los Angeles (EUA), 5 jun (EFE).- A Apple começou sua conferência anual de desenvolvedores (WWDC) nesta segunda-feira com o anúncio de que a Apple TV contará com o Amazon Prime Video neste ano.

O executivo-chefe da Apple, Tim Cook, disse que a Amazon, que possui séries como "Transparent", "Mozart in the Jungle" e "Man in the High Castle", estará disponível no aplicativo TV, do sistema operacional da Apple TV, nos próximos meses, se unindo a outros 50 canais já integrados na plataforma.

Não há previsão para a disponibilidade do serviço no Brasil.

Essa foi a primeira das novidades que Cook prometeu revelar no evento de hoje, quase todas relacionadas com as atualizações de seus sistemas operacionais.

"É genial estar de volta aqui, no coração do Vale do Silício, ao lado do novo campus", disse Cook no início do evento, realizado pela primeira vez em 15 anos no McEnery Convention Center, em San José, em vez do tradicional Moscone West Convention Center, de San Francisco.

Cook disse que a WWDC17 promete ser a "melhor e maior" da história da empresa, pois contará com mais de 5 mil desenvolvedores de 75 países.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos