Bolsas

Câmbio

Usuários "prime" da Amazon poderão experimentar roupas de graça por 1 semana

Nova York, 20 jun (EFE).- A Amazon anunciou nesta terça-feira o início da fase experimental do serviço Wardrobe, que permitirá que seus usuários "prime" experimentem até 15 peças de roupas em casa por uma semana antes de decidir pela compra ou devolução.

Em seu site, o gigante do comércio eletrônico explicou que os usuários "premium" não precisarão pagar nenhum valor antecipadamente para experimentar as peças escolhidas e só pagarão por aquelas que decidirem comprar.

Os clientes deverão escolher entre três e 15 peças nos catálogos da Amazon, que abrangem mais de 1 milhão de artigos de moda, e receberão uma caixa com um rótulo preparado para o retorno em um prazo máximo de sete dias.

Caso decidam comprar três ou quatro peças enviadas, a Amazon dará 10% de desconto na compra. Com cinco ou mais, o valor total será reduzido em 20%, indicou a companhia em comunicado.

Para devolver as roupas que não tenham gostado, os usuários poderão deixar a caixa em uma estação da companhia de transporte UPS ou solicitar que a Amazon recolha o pacote gratuitamente.

O serviço, que será incluído nas assinaturas "prime" da Amazon sem custo adicional, está em fase de testes. Há um sistema de notificação para que o usuário seja alertado quando ele começar a operar.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos