IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Apagão deixa pavilhão central da CES 2018 sem luz

10/01/2018 20h04

Las Vegas (EUA), 10 jan (EFE).- Um apagão deixou temporariamente sem luz o pavilhão central do Centro de Convenções de Las Vegas nesta quarta-feira, local onde está sendo realizada a Consumer Electronics Show (CES), a maior feira de tecnologia do mundo.

"Há um blecaute isolado no Centro de Convenções de Las Vegas. Estamos trabalhando arduamente para resolver isso e agradecemos pela paciência", indicou a organização do evento no Twitter por volta das 11h30 locais (17h30 em Brasília).

Cerca de 20 minutos mais tarde, os organizadores da CES pediram que os visitantes da feira conhecessem as novidades tecnológicas que estão nos pavilhões sul e norte enquanto os técnicos consertavam o problema elétrico que afetava o prédio central.

Diferentes usuários do Twitter publicaram imagens e vídeos do local sem luz. Nas gravações, as pessoas deixavam o centro de convenções da CES após o blecaute.

Mais de 3,9 mil empresas de tecnologia participam desta edição da CES, que começou ontem e espera receber 170 mil visitantes até sexta-feira.