Bolsas

Câmbio

Santander estimula planejamento financeiro com descontos e ações educativas

São Paulo, 25 jan (EFE).- O Banco Santander deu início, em janeiro, a uma campanha que visa estimular a organização financeira de seus clientes, principalmente em uma época que concentra gastos extras.

A ação foi desenvolvida por meio de dois caminhos: a educação dos clientes, através de vídeos que apresentam soluções do banco que auxiliam no planejamento orçamentário, de acordo com as metas e desejos de cada um; e o apoio financeiro, pela concessão de descontos de até 15% sobre juros de crédito pessoal, consignado e financiamento de veículos.

Essa oportunidade vai até o dia 28 (domingo) e também inclui soluções de renegociação de dívidas e o parcelamento de faturas do cartão de crédito.

"Com os descontos, queremos dar um fôlego extra às pessoas, para que elas possam se organizar financeiramente e realizar seus planos nos próximos meses", destacou o diretor-executivo de Pessoa Física do Santander, José Roberto Machado.

Janeiro é, tradicionalmente, um mês marcado pelo aumento de gastos, em virtude do acúmulo de compromissos como IPVA, IPTU, matrícula e material escolar, além da quitação de compras do Natal, o que dificulta a capacidade dos clientes de honrarem seus pagamentos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos