Bolsas

Câmbio

"Assassin's Creed" e "The Division 2" lideram conferência da Ubisoft na E3

Los Angeles (EUA), 11 jun (EFE).- "Assassin's Creed: Odyssey" e "The Division 2" foram os destaques da conferência da Ubisoft na E3 nesta segunda-feira, na qual também foram revelados detalhes de outros títulos como "Starlink: Battle for Atlas", "Transference" ou "Beyond Good and Evil 2".

E3, a mais importante feira de videogames do mundo, abrirá as portas na terça-feira em Los Angeles, mas os dias anteriores são utilizados pelas grandes empresas do setor para anunciar futuros lançamentos.

Hoje foi a vez da Ubisoft, que organizou um divertido evento com música ao vivo, motos percorrendo os corredores e até mesmo estrelas de Hollywood como os atores Elijah Wood e Joseph Gordon-Levitt.

"Sou otimista e estou particularmente emocionado com o futuro da tecnologia e o papel positivo que os jogos desempenharão ao moldar a nossa sociedade", afirmou no discurso final o cofundador da Ubisoft, Yves Guillemot.

Com a Grécia Antiga como cenário, "Assassin's Creed: Odyssey" foi anunciado como o novo lançamento da famosa franquia. A Ubisoft mostrou um vídeo de apresentação e liberou um gameplay de oito minutos no qual foi possível notar novidades interessantes, como a possibilidade de escolher entre dois personagens para jogar: um homem chamado Alexios ou uma mulher chamada Kassandra.

Disponível a partir do dia 5 de outubro, "Assassin's Creed: Odyssey" também aproveitará a rivalidade entre Atenas e Esparta para introduzir personagens emblemáticos como Sócrates.

Por outro lado, uma cidade de Washington arrasada e que mais parece um cemitério será o perigoso cenário de "The Division 2", que incluirá missões com até oito jogadores.

"The Division 2" chegará ao público em março de 2019, ano em que serão lançados de maneira gratuita três episódios adicionais para a história.

A companhia francesa explicou que "Beyond Good & Evil 2" será uma "ópera espacial" que funcionará como um prelúdio de "Beyond Good & Evil", de 2003.

A aparição do protagonista Jade foi o ápice de um impactante trailer de "Beyond Good & Evil 2", jogo que também contará com a colaboração da HitRECord, empresa dirigida pelo ator Joseph Gordon-Levitt, para que os usuários possam incorporar as suas obras artísticas ou musicais à aventura.

Elijah Wood, através da sua companhia SpectreVision, apresentou nesta segunda-feira um clipe de "Transference", um misterioso jogo de terror psicológico para realidade virtual que se baseia nas lembranças coletivas de uma família.

Os piratas de "Skull & Bones" e as motos de "Trials Rising" foram outras atrações da conferência, que como surpresa adicional revelou que "Starlink: Battle for Atlas" incluirá no Nintendo Switch o protagonista de "Star Fox", Fox McCloud.

Após o sucesso da parceria entre Nintendo e Ubisoft com "Mario + Rabbids: Kingdom Battle", Yves Guillemot voltou a convidar ao palco o designer e produtor Shigeru Miyamoto, famoso criador de "Super Mario" e "Zelda", que foi ovacionado pelo público presente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos