IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Livro de Stormy Daniels sobre relação com Trump começa a ser vendido

03/10/2018 00h27

Washington, 2 out (EFE).- O livro de memórias escrito pela atriz pornô Stormy Daniels, cujo suposto romance com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, há uma década, colocou a política americana de pernas pro ar nos últimos meses, foi colocado à venda nesta terça-feira.

Em "Full Disclosure", da editora St. Martin's Press, Stormy Daniels, nome artístico de Stephanie Clifford, narra sua vida desde sua infância no estado de Luisiana, até o escândalo gerado por sua relação com Trump, da qual conta os detalhes.

Stormy revela que quando tinha 9 anos, um vizinho começou a violentá-la, e que quando contou o caso, não acreditaram nela. Sua mãe fingiu que nada aconteceu, para ela não ser considerada culpada por um erro na criação da filha.

A atriz pornô confessa seu amor pelos cavalos, com os quais passou a juventude afastada do sexo, álcool e drogas, enquanto suas amigas adolescentes iam engravidando.

De fato, ela reconhece que por seu perfil social, agora deveria "estar vivendo em um trailer em Luisiana, com seis filhos e sem dentes", um destino contra o qual lutou, mostrando-se mais inteligente do que os americanos acham.

Chegando ao ano de 2006, o nome de Donald Trump começa a aparecer no livro, a quem ela conheceu em um torneio de golfe e com o qual iniciou uma relação que supostamente tinha que ser profissional, já que segundo diz o agora presidente dos EUA, teve interesse nela para aparecer em seu programa de TV, "O Aprendiz".

A atriz conta que em um de seus encontros com Trump, escutou ele falando por telefone com Hillary Clinton, que naquela época disputava as primárias democratas contra Barack Obama.

Um dos capítulos mais suculentos e que a imprensa britânica antecipou há alguns dias é o da única relação sexual que Stormy Daniels e Trump supostamente tiveram.

De acordo com a atriz, a relação durou apenas entre dois a três minutos e ela a definiu como o sexo "menos impactante" de sua vida.

Ela detalha que Trump é um "beijador terrível" e que seu pênis, "menor que a média", é como "o cogumelo de Mario Kart".

Stormy Daniels diz que perguntou a Trump sobre sua esposa, Melania, com a qual tinha acabado de se casar em 2006, e que ele revelou que dormiam em "quartos separados".

No livro, ela também descreve as ameaças feitas pelo ex-advogado de Trump, Michael Cohen, e que investiu os US$ 130 mil do famoso pacto de silêncio na aquisição de um novo trailer de cavalos.

Stormy Daniels assinará cópias de seu livro na próxima quinta-feira, em Los Angeles (Califórnia).