ipca
0,45 Out.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Zara amplia vendas pela internet a 106 mercados com novo site global

07/11/2018 10h40

Madri, 7 nov (EFE).- A rede espanhola de moda Zara inaugurará na quinta-feira seu loja virtual global (www.zara.com/ww), uma nova plataforma com a qual será possível comprar seus produtos em 106 novos mercados, passando a oferecer comércio eletrônico a um total de 155 mercados.

Atualmente, a companhia conta com lojas físicas em 96 mercados e, em 49 deles, é possível fazer compras através da loja virtual da marca, segundo dados da empresa.

Assim, com a plataforma de venda pela internet que abrirá amanhã, a principal marca do grupo Inditex passará a vender seus produtos em um total de 202 mercados, seja fisicamente, pela internet ou de forma integrada entre ambos modos de comercialização.

Com estas novas plataformas, o grupo avança em seu objetivo de vender pela internet todas suas marcas e em todos os países, incluídos aqueles nos quais não têm presença física, em 2020, como anunciou recentemente o presidente Pablo Isla.

O comunicado também apontou que nos próximos meses serão incorporados novos mercados a esta plataforma global, incluindo aqueles nos quais Zara dispõem de lojas, e nos quais desenvolverá uma plataforma de venda local.

Os clientes do www.zara.com/ww encontrarão a partir de amanhã toda a coleção de moda da Zara e poderão realizar seus pedidos em euro, mais o correspondente custo de envio e alfândegas.

Os pagamentos podem ser realizados através dos métodos frequentes como PayPal ou com os principais cartões de crédito, segundo a companhia, que apontou que os envios serão feitos desde a plataforma de internet da Espanha e serão recebidos em um prazo de entre três e sete dias, dependendo do destino.

Mais Economia