PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

George R.R. Martin lançará jogo eletrônico com criador de "Dark Souls"

09/06/2019 21h28

Los Angeles (EUA), 9 jun (EFE).- O escritor britânico George R.R. Martin, autor da série "Crônicas de Gelo e Fogo", livros que deram origem à série "Game of Thrones", lançará o game "Elden Ring" com Hidetaka Miyazaki, criador de "Dark Souls".

A confirmação oficial desta parceria foi feita neste domingo durante a conferência da Microsoft prévia à E3, a feira de jogos eletrônicos mais importante do mundo e que acontecerá de terça a quinta-feira próximas no Centro de Convenções de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O anúncio tinha sido vazado pelo site da empresa desenvolvedora Bandai Namco, o que gerou rumores nos últimos dias de que surgiriam mais notícias a respeito do título.

O escritor tinha dito no seu blog há algumas semanas que estava desenvolvendo vários projetos, entre eles um de consultoria para jogos eletrônicos

"Elden Ring" também é assinado por Hidetaka Miyazaki, diretor do estúdio FromSoftware e um dos criadores de jogos respeitados da atualidade, como por exemplo a saga "Dark Souls" e "Sekiro: Shadows Die Twice".

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama e sua natureza, hoje foi apresentado um primeiro trailer de "Elden Ring", com muita ênfase em um universo de aventuras e fantasias épicas.

O game foi um dos pontos fortes do evento da Microsoft no evento prévio da E3, uma conferência que a companhia americana aproveitou para anunciar o Project Scarlett, seu novo console que chegará às lojas no fim de 2020.

Embora hoje só tenham sido anunciados alguns detalhes do equipamento, a Microsoft garantiu que sua nova aposta será quatro vezes mais potente que o Xbox One X e disse que será compatível com jogos em resolução 8K.

No evento da Microsoft, que durou uma hora e meia, foram apresentados também jogos como "Cyberpunk 2077", "Gears 5" e "Halo Infinite". EFE

PUBLICIDADE