Air France suspende todos os voos para a China por causa do coronavírus
No último dia 22, a empresa já havia interrompido o fluxo para a Wuhan, mas agora fez o mesmo para todo o país.
A Air France, no entanto, divulgou que fará "voos especiais" desde e até Xangai e Pequim, já a partir desta quinta-feira, para garantir o retorno de clientes e funcionários que estão nas duas cidades.
A companhia aérea garantiu que a decisão foi tomada porque a prioridade é assegurar a saúde e a segurança dos passageiros e empregados na França e em todo o mundo.
Além disso, a Air France destacou que trabalha em estreita colaboração com as autoridades de saúde da França e internacionais, e que avalia a situação de forma continua.
De acordo com a companhia, os passageiros que tiverem reserva de voo que tenha a China como destino até 29 de fevereiro, podem adiar a viagem para até 31 de maio ou então pedir um reembolso sem gastos adicionais.
A França já registrou cinco casos do coronavírus, que no país asiático já matou 170 mortos e onde já foram atendidos 7.711 pacientes. EFE
mgr/bg
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.