Aeroporto espanhol é paralisado após grupo de passageiros fugir de avião
Um avião da Royale Air Marroc efetuou um pouso de emergência no aeroporto Son Sant Joan porque um passageiro não estava se sentindo bem e precisava de cuidados médicos urgentes, disseram à Agência Efe fontes do aeroporto e da Guardia Civil, cujos agentes estão à procura dos passageiros que abandonaram o avião.
Como os passageiros estavam espalhados pela área da pista, a direção do aeroporto, por razões de segurança, desviou os voos que deveriam aterrissar na capital das ilhas Baleares e atrasou as partidas até que a Guarda Civil encontre os passageiros.
Os aviões foram desviados para aeroportos próximos, como Ibiza e Menorca, enquanto o grupo de pessoas que pode estar a vagando pelas pistas está sendo localizado.
Alguns passageiros deixaram o avião quando a ambulância chegou ao avião para transferir a pessoa doente para um hospital. A Guarda Civil comunicou que se tratava de um pouso de emergência médica e que, enquanto o passageiro em questão estava sendo evacuado, várias pessoas deixaram o avião, razão pela qual os voos foram suspensos. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.