ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

'Resultado é fruto de bom astral', diz Temer sobre dados da Anfavea

Daniel Weterman

São Paulo

07/05/2018 15h13

Comentando o crescimento de 40,4% na produção de veículos em abril, na comparação com o mesmo mês do ano passado, o presidente Michel Temer atribuiu o resultado ao "bom astral" dos setores empresariais no País.

Temer participou nesta segunda-feira, 7, da abertura da Apas Show, feira do setor de supermercados realizada na capital paulista. Ele disse que estava satisfeito com a "animação" dos participantes do evento e que havia acabado de receber a notícia sobre os dados de produção de veículos, divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

"Vejam que tudo isso, os dados, é fruto deste bom astral que domina esta reunião", afirmou Temer, declarando estar "revigorado" com o desempenho da economia no Brasil. Ao se referir ao dado, no entanto, o presidente se confundiu afirmando que o índice revelado era referente ao mês de maio.

Temer participou nesta segunda-feira, 7","image":"","date":"07/05/2018 15h31","kicker":"Estadão Conteúdo"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia