Temer participa de reunião de monitoramento da crise com ministros no Planalto
Segundo fontes, as primeiras avaliações do governo, no período da manhã, são de que ainda não deu tempo de todos os caminhoneiros tomarem conhecimento das decisões do governo e por isso não deram início à desmobilização nas estradas.
Entre os presentes na reunião estão os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), Raul Jungmann (Segurança Pública), Carlos Marun (Secretaria de Governo), Grace Mendonça (Advocacia-Geral da União), Valter Casimiro (Transportes), Rossielli Soares (Educação), Gilberto Occhi (Saúde) e o ministro interino Eumar Novacki (Agricultura).
Assim como aconteceu nos últimos dias, uma outra reunião do grupo de monitoramento da crise do abastecimento está marcada para às 17 horas quando o governo já terá um quadro melhor. Mas a situação ainda é crítica e setores do Planalto reconhecem isso.
O Alto Comando das Forças Armadas também está fazendo reuniões de avaliação e terá uma nova reunião de avaliação nesta segunda de manhã.
Há uma grande preocupação também com a ameaça de greve agora dos petroleiros. Mas o governo quer deixar essa discussão para um segundo momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.