Brasileira vai presidir organização internacional do vinho
A brasileira Regina Vanderline foi eleita nesta sexta-feira, 6, presidente da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), informou em nota o Ministério das Relações Exteriores. Ela obteve 36 dos 45 votos numa consulta realizada nesta sexta em Paris. Formada em farmácia bioquímica pela Universidade Federal de Santa Catarina e com mestrado e doutorado em Enologia pela Universidade de Bordeaux, ela já atua na organização como secretária científica da subcomissão de métodos e análises.
A OIV é um organismo que define padrões internacionais sobre vinho, uvas, passas bebidas à base de vinho e sucos de uva. Também faz o acompanhamento econômico e comercial internacional do setor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.