Produção industrial da Alemanha cai 0,9% em junho ante maio, mais que o previsto
O resultado fraco foi influenciado pela forte baixa na produção do setor de construção. Na comparação anual, a produção industrial cresceu 2,5% em junho, levando-se em conta efeitos do calendário. O Ministério da Economia afirmou que a indústria alemã deve continuar a crescer, embora apenas em um "ritmo moderado".
A produção de bens de capital - um indicativo dos investimentos - recuou 0,6% em junho ante maio, enquanto a produção do setor de construção recuou 3,2%. O dado modesto de produção vem em meio a uma piora nas encomendas à indústria, o que sugere que as tensões entre os Estados Unidos e a União Europeia podem já pesar nos investimentos das empresas. Fonte: Dow Jones Newswires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.