Saudita reitera dúvidas sobre capacidade da Opep de fechar acordo sobre produção
O ministro de Energia da Arábia Saudita, Khalid Al-Falih, reiterou hoje ter dúvidas sobre a capacidade da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) de fechar um acordo com a Rússia e outros aliados que não pertencem ao cartel para reduzir sua produção combinada.
Al-Falih fez a declaração antes de seguir para o segundo dia de reunião da chamada Opep+ - como a Opep e aliados são conhecidos coletivamente -, em Viena, para discutir o assunto.
Ontem, Al-Falih anunciou que a Opep ainda não havia chegado a um consenso sobre o tamanho do corte proposto, mas ressaltou que está em debate uma redução em torno de 1 milhão de barris por dia. Com informações da Dow Jones Newswires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.