Levy diz que parceria com bancos comerciais é 'absolutamente fundamental'
A referência foi logo no início do discurso, na parte dos agradecimentos, ao citar a presença no evento do presidente da Febraban, Murilo Portugal. O presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, também prestigiou a cerimônia no Rio.
"A parceria com os bancos comerciais é absolutamente fundamental para o sucesso do BNDES", disse Levy, após destacar a presença de Portugal.
A cerimônia de transmissão de cargo encheu o auditório da sede do BNDES. Além de Portugal e Trabuco, estiveram por lá o ex-presidente do Banco Central (BC) Carlos Langoni, hoje na Fundação Getulio Vargas (FGV), e o economista-chefe do banco Safra, Carlos Kawall, que sucedeu Levy como secretário do Tesouro Nacional, ainda no primeiro governo Luiz Inácio Lula da Silva, quando Antonio Palocci era ministro da Fazenda.
O governador do Rio, Wilson Witzel, também participou da cerimônia, ficando a cargo do discurso de encerramento. A maior parte do público da cerimônia era formada por funcionários do BNDES - o corpo técnico foi objeto de elogios, tanto do ex-presidente, Dyogo Oliveira, quanto de Levy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.