Discussão sobre tarifa e modelo de entrada e saída adiaram licitação do Gasbol
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou a pedido do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que o adiamento de consulta e audiência públicas sobre o edital de contratação da capacidade que ficará ociosa no Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) a partir de 2020, para 27 de março, se deveu à discussão de definições técnicas relacionadas à tarifa, modelo regulatório de entrada e saída de gás do gasoduto, entre outras questões.
Inicialmente, a consulta pública estava prevista para acontecer entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, e a audiência pública seria realizada na semana que vem. Segundo a agência, o abastecimento de gás natural no Brasil não será afetado pelo adiamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.