Maia e Alcolumbre vão dar agilidade ao trâmite da reforma, diz Flávio Bolsonaro
"Eu acho que o Senado vai cumprir seu papel também. Não acredito que vá passar, que vá ter essa possibilidade de ter um acordo para que o Senado não modifique em nada o que vier da Câmara dos Deputados. Faz parte do processo legislativo. Agora, há um compromisso dos presidentes das duas Casas de acelerarem a tramitação da proposta. E, sem dúvida, os parlamentares já estão bem amadurecidos da necessidade de aprovar essa reforma (da Previdência) sem muitos retalhos", declarou.
Questionado sobre o relator da comissão especial de acompanhamento da reforma da Previdência, Tasso Jereissati (PSDB-CE), Flávio Bolsonaro declarou acreditar no comprometimento do colega senador com a proposta. A comissão especial foi criada na última quinta-feira, 14, pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e será presidida pelo senador Otto Alencar (PSD-BA).
"O Tasso é uma pessoa comprometida com essa pauta também, como o PSDB também é, sabe da importância dela. Contamos com ele para aprovar o quanto antes essa reforma lá no Senado Federal", disse Flávio Bolsonaro a jornalistas, após participar da solenidade de abertura da 53ª Convenção Abras, da Associação Brasileira de Supermercados, no Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.