Petrobras estuda participar do leilão de gás natural na costa de Israel, diz MME
"A Petrobras enviou uma carta para o Ministério de Minas e Energia de Israel manifestando interesse em conhecer melhor a proposta e vai comprar a base de dados para avaliar (se participa ou não do leilão). Se vai ter participação ou apresentar uma proposta é questão da empresa", afirmou em Jerusalém, onde faz parte da comitiva presidencial a Israel.
As propostas deverão ser apresentadas ao fim de junho e, em julho, está previsto o anúncio da empresa vencedora. Albuquerque cogitou que a participação da estatal poderia ser em parceria com outra empresa. A Petrobras pode dar mais detalhes", disse.
No domingo, o governo israelense anunciou que a Petrobras participará do leilão, mas o porta-voz do governo brasileiro, Otávio Rêgo Barros, não confirmou a informação. Disse que "checaria com os colegas o que o negócio queria dizer", pois não tinha mais detalhes. Em nota, o Ministério de Minas e Energia informou apenas que o ministro Bento Albuquerque havia tratado de uma possível participação da Petrobras em um leilão de gás natural no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.