Instalação de comissão do Senado sobre Previdência é adiada
A instalação da comissão especial do Senado que vai debater a reforma da Previdência adiou sua instalação, para esperar o avanço do debate na Câmara. O evento deveria acontecer nesta quarta-feira, 3.
Criada por iniciativa do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a comissão será composta por nove membros titulares e terá o senador Otto Alencar (PSD-BA) como presidente.
O objetivo do colegiado é apenas acompanhar o andamento da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 6/2019, que tramita na Câmara, sobre a Nova Previdência. A comissão tem apenas caráter deliberativo e consultivo.
Nesta quarta, a Câmara deu início de fato ao debate sobre a PEC com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ), que está sendo sabatinado pelos deputados. Com isso, a comissão do Senado deve ser instalada no próximo dia 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.