Bianco diz que depois de audiência Guedes recebeu apoio maciço da população
"O apoio ao ministro Paulo Guedes é maciço. Isso me deixa feliz. Todo o Brasil está confiando no ministro Paulo Guedes, no presidente (Jair Bolsonaro)", disse Bianco após participar de sessão na CCJ para discutir a constitucionalidade da reforma da Previdência. "É um acontecimento, ficou no passado, bola para frente", emendou.
Bianco, que tem tido participação ativa na comunicação da reforma e desponta nas redes sociais falando do tema, disse que o lema da equipe é "cada dia mais esclarecer a proposta".
Ele elogiou o ministro, que, em sua visão, mostrou "transparência, honestidade intelectual e boa vontade" ao comparecer ao Congresso Nacional para falar sobre a proposta.
"Acho que as coisas são cíclicas. Um momento bom está chegando. Hoje foi um bom momento, amanhã será outro. Pode ser que tenhamos uns (momentos) não tão bons, mas é assim que se constrói um projeto de emenda constitucional. O projeto depende mesmo de um estresse, no sentido de estressar a discussão", afirmou Bianco.
"Estamos aqui para isso, tanto nós, equipe econômica quanto todo o governo está preparado para isso. As coisas estão clareando e chegando num ponto muito bom, isso é o que importa", disse.
O secretário ressaltou ainda que Guedes é o "condutor da política econômica". "Não é simples aprovar proposta de emenda constitucional, mas nosso papel também não é simples, estamos aqui para isso", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.