Venezuela: Postos de combustíveis em Maracaibo registram longas filas
Russ Dallen, da corretora de valores Caracas Capital Markets, com sede em Miami, afirmou neste domingo que a Venezuela utiliza atualmente 15% da capacidade, após a queda da produção.
A produção já estava em declínio antes das sanções impostas pelo governo Trump, com o objetivo de pressionar o presidente Nicolas Maduro. Dallen diz que essas medidas estão começando a causar mais problemas, já que as refinarias da Venezuela também estão entrando em colapso.
Alguns motoristas dizem que tiveram que esperar 24 horas na fila. Yoli Urdaneta, médica de Maracaibo, diz que está tentando abastecer há quatro dias para poder trabalhar. Ela diz que seu tanque vazio coloca a vida dos pacientes em risco. Fonte: Associated Press.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.