IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Relator da Previdência deve finalizar texto neste domingo

Deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), relator da reforma da Previdência - Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), relator da reforma da Previdência Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Mariana Haubert

Brasília

08/06/2019 20h27

O relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), está reunido hoje com técnicos do Ministério da Economia e com consultores legislativos para discutir a finalização do seu parecer.

Segundo apurou o Estadão/Broadcast, Moreira deve finalizar seu texto ainda neste fim de semana. Amanhã, ele se reunirá com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Moreira sinalizou que apresentaria o relatório nesta segunda-feira (10), mas a expectativa é de que o texto só seja divulgado após o encontro dos governadores em Brasília, marcado para terça-feira (11).

Para acertar os últimos detalhes, o deputado passou o sábado em discussões com consultores da Câmara e integrantes da equipe econômica.

Participaram do encontro, realizado no próprio Ministério da Economia, o secretário especial Rogério Marinho, o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, e o secretário adjunto de Previdência, Narlon Nogueira, além de técnicos da pasta.

Entenda a proposta de reforma da Previdência em 10 pontos

UOL Notícias