IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Embraer e Azul assinam contrato sobre suporte à nova frota de jatos E195-E2

Fabiana Holtz

São Paulo

17/06/2019 14h33

A Embraer anunciou nesta tarde de segunda-feira, 17, durante o Paris Air Show International a assinatura de um contrato de longo prazo com a Azul Linhas Aéreas para um programa de suporte de peças reparáveis visando a nova frota da companhia aérea de jatos E195-E2. O contrato inclui serviços de engenharia e manutenção avançada de peças a partir dos armazéns de componentes da Embraer em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).

Em comunicado, a fabricante acrescenta que a Azul, que tem encomendado um total de 51 jatos E195-E2, será o cliente de lançamento deste modelo e receberá a primeira unidade no segundo semestre de 2019.

A Azul aderiu ao programa de pool de serviços da Embraer em dezembro de 2008, quando começou a operar a primeira geração de E-Jets, e mais recentemente ao programa de gestão de manutenção. Com o contrato de suporte, a companhia aérea agora possui cobertura para toda a sua frota de jatos Embraer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Economia