IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Ministério da Economia confirma escolha de Gustavo Montezano para BNDES

Lorenna Rodrigues e Eduardo Rodrigues

Brasília

17/06/2019 19h05

O Ministério da Economia confirmou, em nota, a escolha do engenheiro Gustavo Montezano como novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Na nota, a pasta informou o encaminhamento do nome de Montezano para deliberação do Conselho de Administração do BNDES.

Montezano é atual secretário-adjunto da Secretaria de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia. É graduado em engenharia pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e mestre em Finanças pelo Ibmec, com 17 anos de carreira no mercado financeiro.

A nota do ministério destaca que ele atuou como diretor-executivo da área de commodities em Londres e anteriormente como responsável pela área de crédito, resseguros e "project finance".

"O Ministério da Economia agradece a Joaquim Levy pela dedicação demonstrada enquanto presidente do BNDES", completa o texto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Economia