Bolsonaro: governo precisa de alinhamento com MP, ANP, Cade e TCU
No meio da cerimônia, enquanto o presidente do Cade, Alexandre Barreto, discursava, Bolsonaro falou ao telefone. Ele fez um sinal de positivo com uma das mãos para o vice-presidente, Hamilton Mourão. Depois, no discurso, disse que "logo mais o pessoal da imprensa vai ter uma boa notícia", mas pediu para não ser procurado.
Contingenciamento
Bolsonaro também minimizou o contingenciamento de recursos no Ministério da Infraestrutura dizendo que o trabalho na pasta tem sido melhor do que em governos anteriores porque é feito com "muito amor, dedicação e patriotismo".
"Hoje, em Vitória da Conquista (BA), nosso ministro da Infraestrutura, Tarcísio (de Freitas), falou com coração quando disse que tinha ou tem a melhor equipe técnica em seu Ministério. Eu respondi que concordava com ele, mas ele só pode falar isso porque eu dei toda liberdade para ele escolher aqueles técnicos que o ajudariam a chegar ao local que ele tinha chegado", disse Bolsonaro.
"É um ministério com muitos recursos contingenciados, mas com trabalho feito com muito amor, dedicação e patriotismo tem sido melhor que muitos outros que nos antecederam", afirmou no evento.
Bolsonaro também disse que o Brasil está dando certo, mas que a economia não andaria sem energia. Ele discursou durante cerimônia no Palácio do Planalto para lançar oficialmente o programa "Novo Mercado de Gás", conhecido como "choque de energia barata". O programa é uma das grandes apostas do governo para retomar o crescimento.
Contato: julia.lindner@estadao.com
anne.warth@estadao.com
mariana.haubert@estadao.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.