Azul e Avianca Holdings fecham parceria para venda conjunta de passagens
A Azul e a Avianca Holdings anunciaram nesta quarta-feira, 24, um acordo que "resultará em maior conectividade para os clientes das duas companhias aéreas", segundo comunicado. As companhias agora passarão a vender passagens conjuntamente para voos entre suas redes de rotas, o que permitirá aos clientes viajar com apenas um tíquete, realizar apenas um check-in e pegar suas bagagens no destino final.
O acordo será importante para "fortalecer nossa presença internacional", diz na nota Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Aliança da Azul. Com isso, ele ressalta que os clientes da Azul terão acesso a vários destinos internacionais operados pelo novo parceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.